sábado, 17 de maio de 2008

Na paz

Adormece em meu peito, sentimento. Não passe o tempo relembrando acontecimentos do passado, porque assim atrasas meu direito de seguir em frente. Aprende que o que já aconteceu não vai acontecer novamente, igual, portanto, abra caminho para o novo. Ele há de ser melhor. Que guarde lembranças eternamente, não para bloquear o acesso ao futuro, mas para manter a consideração por quem as fez importantes. Descanse sereno, pois intenso já fostes. Sensato coração permitirá... Dorme agora...

3 comentários:

Filipe Garcia disse...

Oi moça!

Quem dera tivéssemos esse poder de governar nossos sentimentos! A nossa luta diária é fazer com o que a emoção não extrapole nossos poros e roube da gente a razão. No entanto, você me sugere cautela e uma constante conversa com meus sentimentos. E esse diálogo creio ser importante. É uma espécie de mantra, de acalmar o peito e dizer que está tudo bem. É um bom conselho! Obrigado.

Beijo.

Anônimo disse...

Concordo com o Filipe: seria bom se pudéssemos mandar assim no que sentimos...
Mas me pergunto se os aprendizados seriam tão intensos e inteiros como são...

Beijocas.

Camila disse...

Sentimento adormecido num presta não, menina...

ele tem que estar acordado e vivinho da silva!!!

beijos daqui...