quinta-feira, 31 de julho de 2008

Meio sonho realizado

Pouco tempo que pareceu eternidade. Finalmente o dia chegou! Agora as horas se passavam lentamente e eu só tentava esquecer que dentro de alguns instantes eu poderia ter a confirmação que a minha vida iria mudar para sempre. Ou não. Meu irmão chega do colégio e anuncia a novidade. Mas como? Não estava na hora ainda. Eu precisava ter certeza... Nos minutos seguintes meu celular começou a tocar freneticamente. Meu Deus, um dos meus maiores sonhos... É demais pra ser verdade. Mas é verdade. Quanta felicidade!!! Alguns sentimentos começaram a invadir o meu ser. O medo e a insegurança, confesso, por algum tempo permaneceram dominando. Superada essa fase, era hora de avaliar o comportamento das pessoas ao tomarem conhecimento do ocorrido. Interessante parar pra pensar na reação delas. Algumas me decepcionaram, outras me surpreenderam significativamente, o que me entristeceu e compensou, respectivamente. Os humanos são imprevisíveis. E quase tudo nessa vida é relativo. Eu até arriscaria dizer que tudo é relativo. Bom, a vida segue. O que importa é que eu, como sempre, tenho feito a minha parte e pretendo continuar fazendo. Já não importa (tanto) se me faz falta um abraço ou um "parabéns", sinceros, vindos das pessoas que amo. Eu sempre me conformei com pouco mesmo. Já não me importo se amo mais que sou amada. Apenas amo. Ninguém é obrigado a me amar da mesma forma que amo. O importante é, contudo, manter a essência, até porque acredito que tudo o que se planta nessa vida um dia renderá frutos. A propósito... acho que a curto prazo vou poder mudar o nome desse blog, ou quem sabe, por um fim nele (e criar outro, claro). A mensagem que ele guarda logo, logo se esvairá, assim Deus permitir.
[Já pararam pra pensar que tudo nesse blog, deste o título ao... enfim, tem um significado? Deveriam pensar mais... #) ]

Nenhum comentário: