Canta pra mim! Envolve-me em teu timbre eloqüente e destrói de uma vez por todas essa nostalgia que vem como onda e quebra [n]as paredes de minha fortaleza. Só você... Tua voz... Já conheço até o teu suspiro que desperta meu sono e me embala num ritmo indiscutivelmente único. Canta baixinho em meu ouvido qualquer coisa, até mesmo sem sentido, só pra eu tomar ciência da tua intenção. Diz pra mim quais são tuas intenções. Chega mais perto. Chega sempre mais perto. Há sempre um pouco mais de espaço que tu podes ocupar. Canta... Eu quero ser por ti encantada, nobre ser. Quem é você?
domingo, 24 de agosto de 2008
domingo, 17 de agosto de 2008
Paciência
Abriu o seu coração e questionou: será que alguém pode pôr tudo em ordem por aqui? Sua voz ficou ecoando durante muito tempo, sem resposta (e antes que a voz parasse de ecoar), entendeu que era preciso esperar um pouco mais...
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Pensamento
Desejo que as palavras sejam verdadeiras e sinceras e eternas. Uma única vez, eternas. Que venha o amor assim que estiver pronto pra ser pra sempre. Que de tão intenso, pareça ser breve, mas infinito. Que seja sentido como o vento que toca a pele e arrepia, que não se vê, mas provoca a certeza. (27/06/2008_01h23min)
Assinar:
Postagens (Atom)