domingo, 24 de agosto de 2008

Encantada

Canta pra mim! Envolve-me em teu timbre eloqüente e destrói de uma vez por todas essa nostalgia que vem como onda e quebra [n]as paredes de minha fortaleza. Só você... Tua voz... Já conheço até o teu suspiro que desperta meu sono e me embala num ritmo indiscutivelmente único. Canta baixinho em meu ouvido qualquer coisa, até mesmo sem sentido, só pra eu tomar ciência da tua intenção. Diz pra mim quais são tuas intenções. Chega mais perto. Chega sempre mais perto. Há sempre um pouco mais de espaço que tu podes ocupar. Canta... Eu quero ser por ti encantada, nobre ser. Quem é você?

2 comentários:

Gabz disse...

às vezes, um simples olhar, um simples toque, um olá, nos deixa encantados, presos àquela pessoa... mesmo que nunca o tenhamos visto, e nem jamais veremos novamente.

[P] disse...

Um texto com melodia. Foi assim que li, com uma doce melodia ao fundo.

Beijos.

ps: acabei com "Segundas Intenções", mas continuo muito bem intencionada :)