quarta-feira, 24 de setembro de 2008

“Pouco tempo” se passou e eu mal vi esse tempo passar. Queria que soubesse que eu tenho medo. Que eu não quero ver a mesma história se repetir. Eu sei que pode ser diferente, que tem tudo pra ser diferente, mas se não pode entender, ao menos tente aceitar minha insegurança. Antes mesmo do início eu temo pelo fim. Hoje meu coração não está tranqüilo. O passado distante me confunde. O recente, ainda me atormenta. O presente traz inúmeras possibilidades e o futuro... Eu quero cuidar pra que ele não seja como ontem. Se você pudesse ficar ao meu lado e me ajudasse a dar um passo atrás do outro com segurança eu lhe jurava que iríamos longe...

Um comentário:

[P] disse...

Seu texto tem absolutamente TUDO a ver com meu atual momento de vida.

"Antes mesmo do início eu temo pelo fim". É exatamente assim que sinto.

Beijos.