sábado, 15 de agosto de 2009

Você que me quer

Eu poderia dar a chance que tanto me pede se eu fosse um pouco mais forte. Mas não tenho plenos poderes sobre mim, ainda. É verdade que estou lutando para me libertar dos laços que eu mesma estabeleci. Ajuda-me. Continua acreditando que eu posso te fazer feliz, quem sabe eu me convença disso e pare de pensar de uma vez por todas em quem não sabe me ter nas mãos. Aproveita que estou me dando essa chance de recomeçar. Eu quero ser feliz. Tenho sede de fazer feliz quem eu amo. Dá-me tua atenção, teu carinho. Demonstra pra mim o quanto é bom ter a minha companhia. Faz-me sentir essencial. Conquista o meu amor e o meu coração será todo seu. E quando conseguir, não me faz esperar. Cansei disso. Age. Não espere eu roubar o primeiro beijo, porque não o farei. Seja mais esperto que eu e me domine, pois é disso que ando precisando... Toma as rédeas da nossa relação. Não quero ficar no comando.
P.S.: Rouba o meu amor dele!

Um comentário: