sexta-feira, 18 de setembro de 2009

22

"Agora, olhando aqui de longe, eu parei pra pensar. Quantos mundos há para se descobrir? Pensei em invadir o seu mundo. Você além de estranho, é engraçado. Engraçado como goza do que quer sem se preocupar com o que vão pensar. Nesse ponto eu queria ser como você. Vivo presa em meu mundo, aprisionada por mim mesma. Tsc! Não vou falar de mim. Vou te observar. O que eu encontraria aí dentro? Eu seria capaz de desvendar os seus mistérios? Sabe, o que eu mais desejava não fui capaz de compreender. Então antes que eu cometa o desatino de querer tentar descobrir os seus, tenha a piedade de dizer se eles são ou não desvendáveis. Desculpa interromper nossa conversa muda. Necessito freiar minhas idéias. Até logo."
Rabiscado ontem num momento propício.

Nenhum comentário: