quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Quando a gente ama, ama de verdade."

Refleti sobre a nossa conversa. Só então senti que esse reecontro não foi em vão. Talvez (1) agora esteja realmente tudo em paz, apesar de eu não querer maior aproximação. Não tinha acreditado em sua mudança, mas depois, refletindo, eu pude me convencer. Foi então que me senti feliz. O meu tempo dedicado, a minha intenção teve efeito. Não fui eu a responsável, mas sinto ter participado. E como é boa essa sensação de dever cumprido! Talvez (2) a gente se encontrar estivesse escrito. Era assim que deveria ser. Só não é tão compreensível por que algumas coisas tiveram que acontecer daquela maneira tão dolorosa, mesmo assim hoje é aceitável. E eu nunca disse que duvidei do seu amor, apesar dos pesares. As coisas estão calmas aqui dentro já faz um bom tempo, você me entende? Mas não me peça mais pra dizer se demorei a te esquecer, se já amei depois de você. Eu não sei dizer. Talvez (3)...

Nenhum comentário: