terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Precisei de um tempo afastada de você pra me convencer de que por mais que eu ache que deva te esquecer não há nada nesse mundo que eu possa fazer pra que isso aconteça da noite para o dia. E quer saber? Sequer foi possível acontecer de um ano para o outro. Então eu resolvi viver assim, vivendo. Eu sei que toda hora eu penso em você, no quanto eu desejo resolver essa situação, sei que às vezes eu quase corro pra você e digo que te amo, mas eu sei também que não posso fazer isso, não sem que me peça pra dizer, não sem ter a certeza que de todo o coração é isso o que você mais deseja escutar. Aí me perguntam, quando eu nego, que nome teria o que sinto por você senão amor. Eu tenho medo de dizer que te amo. Aprendi que o significado dessa palavra vai além do que eu possa imaginar, e embora tenha a certeza que amei duas vezes em toda a minha vida, seria incapaz de te confirmar isso sem que eu tenha a chance de provar pra mim e pra você que é verdadeiro. Eu tenho outro medo que você desconhece. Aliás, eu tenho vários medos. Mas eu sei que posso aprender a lidar com eles com você ao meu lado. Quero que saiba que quando penso em ficar com você é a única coisa que importa. Estar com você. Dane-se o mundo.

Nenhum comentário: