quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aquilo que não se faz

Foi a pior loucura que cometi. E muito embora eu ainda não tenha agido, sinto-me com a consciência condenada. Eu só consigo sorrir de toda a situação, porque, pela primeira vez, pareço estar perdendo a razão e buscando agir por pura emoção. Não sei identificar tudo o que me influencia, mas sinto que desprezo tudo o que me freia. Minha mente diz que não, a matéria diz que sim, e estou pagando pra ver quem levará a melhor. Sei que estou acordando, mas continuo lutando pra manter-me dormindo.
.
Não pensou muito. Simplesmente escreveu. Deu de cara com a ideia de escrever o que lhe vem a mente. Uma espécie de diário, sem o compromisso realmente diário. Gostou do primeiro resultado, mas pensou que o próximo será amassado e sumariamente jogado numa lata de lixo, antes mesmo de ser escrito. Sempre intensa.

Nenhum comentário: