quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A lembrança

Há exatamente 1 ano eu passei por uma experiência pela qual eu sabia que ia passar, mais que quanto mais demorava a chegar, e mais perto dela eu estava, eu só queria que esse dia não chegasse tão cedo. Por mais que eu me preparasse para aquele momento, eu morria de medo de não saber o que fazer, como não soube. Até hoje eu não sei explicar o vazio que essa data representa e a angústia que o dia seguinte a ela me faz lembrar. Antes dela, enquanto a maioria se divertia (no carnaval), eu aguardava a morte. Logo em seguida, eu devo lembrar, foi um período de intensa agitação na minha vida. Eu nunca, antes, tive que lidar com tanta coisa ao mesmo tempo. Tantas surpresas e alegrias. Esse ano o dia 17 veio antes do carnaval. E se a posterioridade a ele continuar proporcionando-me surpresas e alegrias, em 2011 meu carnaval tem tudo para ser menos traumático. É a esperança que tenho.

Nenhum comentário: