domingo, 28 de dezembro de 2008

Novo

Diz. Seu coração acelera toda vez que pensa em mim? Porque é isso o que acontece com o meu quando penso em você. Seu tempo também costuma passar devagar quando espera pela hora de me encontrar? Engraçado, não é?! Às vezes me dá uma raiva dos nossos desencontros, outras, nem tanto. A saudade por um curto intervalo de tempo aquece o coração. Só não suporto a idéia de ficar sem você por muito tempo. Isso não! Sabe, a sua companhia me faz tão bem. Antes de dormir eu fico relembrando tudo o que conversamos. Logo cedo acordo e penso em você. Ontem foi demais. O dia todo. Meu coração está apertadinho. Preciso ver você. Pensei que isso fosse demorar um pouco mais para acontecer, mas como sempre, enganei-me. Não posso, no entanto, dar nome a este sentimento. Ainda é cedo para isso. Mas saiba, meu adorado, eu tenho tentado sentir intensamente cada sentimento despertado e espero que o destino reserve para nós uma surpresa boa. É tudo o que desejo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que o nome desse sentimento seja logo destacado...
Saudade, é horrivel a distancia, a espera e a procura! (Eu que o Diga)
E que 2009 reserve boas coisas pra vocêS.
Adorei O texto.