quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro

No primeiro dia de aula duas perguntas são frequentes: "como foram as férias?" e/ou "como você gostaria que fossem as aulas desse ano?". Hoje, menos criança e no entanto, jovem ainda, poucos anos depois de passar por esses "interrogatórios desnecessários", para a escola da vida sinto a necessidade de descrever tudo (que me ocorra na memória neste momento) o que espero para 2009.

Eu quero paz, eu quero alegria, compreensão, realização!
Quero sucesso, quero liberdade, quero atenção!
Quero dinheiro numa medida sensata!
Lágrimas, só de felicidade!
Quero juízo, quero sensibilidade. Eu quero ser amada!
Ahh! Eu quero saúde física e mental!
E ainda quero para certos olhos ser uma mulher fatal! Como não?!
Eu quero ter ao meu lado pessoas sorrindo pra mim!
Quero o essencial e, se possível, o supérfluo.
Eu quero um amor enfim!
Eu quero é ser feliz!

2009 tem toda a liberdade de ser O ANO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que seus Desejos se realizem
concordo com vc em alguns aspectos!
Tudo de Bom pra você em 2009.
Saiba que os pensamentos dominam o
coração!

Bjus
Que a liberdade seja uma escolha perfeita, e que a paz desta liberdade esteja presente sempre!