quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha inspiração

Eu falei demais. Bem que me disseram pra não falar, que era cedo, que isso não se diz assim, antes de tudo. Mas era verdade e eu precisava dizer. E disse. E quando disse, não senti que valeu a pena. Não sei se foi um erro ter dito, o fato é que o segredo parecia manter toda aquela empolgação. E agora que eu disse, talvez pela reação que teve, ou não teve, sinto-me estranhamente retraída. Arrependida. Equivoquei-me? Fiz bem? Diz pra mim alguma coisa. Não mais te sinto como antes e isso tem começado a me fazer recuar. Há muito mais que você não sabe, que deveria saber, mas que eu não devo dizer. Hoje pode não estar sendo fácil enxergar, mas um dia ficará tudo claro. A vida ensina. Percebe que meu modo de agir é reflexo do seu? Se não há sintonia, não há nada. Se te sinto distante, vou caminhar na direção oposta a você. Porque se você não quer, não há por que eu querer continuar insistindo. Não faz sentido pra mim. Teu carinho, tua atenção, nutrem a minha admiração. Enquanto segurar a minha mão caminharemos juntos e qualquer vontade será... a nossa vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

é melhor a verdade, do que uma verdade inventada! Bjus!...

Mafê Probst disse...

Certas palavras nos fogem a boca sem que nos demos conta, e, as vezes, faz bem que elas tenham fugido.