domingo, 18 de janeiro de 2009

A saber

Não adianta. Eu não sei fingir!

Eu vou gritar isso pra todo o mundo: eu não sei fingir!!! Se eu te magoar, não será com palavras. Todo o sentimento explode dentro de mim mas eu não o exprimo em palavras. Faço uso da indiferença. Coisa que intensifica a minha dor e provoca a sua. Desculpa! Eu ainda não aprendi a fingir.

Se está tudo bem, tudo bem. Senão, meu

silêncio significa que estou mal. Há quem veja beleza nessas palavras-puro-sentimento que eu só sei escrever nos piores momentos.

E essa bagunça também significa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um pouco de Tristeza acompanha esse cantinho a algum tempo.
Vim aqui pra indicar você e o blog a indicação do Prêmio Dardos
Caso aceite, entra no meu blog e veja as Regras.

Bjus


Aguardo VocÊ lá!

Proibida disse...

Oi Larissa, obrigada pela indicação. Infelizmente não vou poder aceitar porque não tenho os 15 blogs para indicar. =/

Mas agradeço muito a gentileza. :)


Beijos...