quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

À espera

Esperar acontecer não faz acontecer mais rápido. E eu quero! Enquanto logo ali vejo sorrisos retribuídos e apaixonados, fico aqui esperando a piedade divina modificar a minha vida. Se eu ao menos conseguisse colaborar comigo mesma... Talvez nem isso. Ou não é hora? Ora penso que seja, ora penso que não. A verdade é que faz falta. Hoje eu tenho você parece que dentro do meu travesseiro, porque quase sempre que descanso minha cabeça sobre ele, vem você em meu pensamento ou em sonho. Se fosses mais presente nem sei se eu teria sono pra dormir. É! Eu gostei quando disse que quase me chamou pra tomar banho de chuva. Lembrei disso agora. Quem mais faria isso? Quase chamar pra tomar banho de chuva... Se tivesse chamado a resposta seria “não”. Não por falta de vontade, mas pelas circunstâncias. Quem sabe esse “quase” é que tenha provocado tanto encanto, não é?! Achei fofo. Pois é. Enquanto espero, vou sonhar com essa chuva, com as calçadas vazias, com as ruas vazias, com o mundo vazio. Pra ser possível, é um sonho, mas mesmo assim precisa ser real.

Nenhum comentário: