terça-feira, 28 de abril de 2009

Como dizer "eu te amo"

- Uma flor? Pra mim?

- É... Pra você não dizer que eu nunca te dei nada.

- Eu nunca diria isso. Seria uma mentira absurda.

- Droga! Pensei que tivesse disfarçado direito...

- Ganhei seu coração quando te dei aquele sorriso, não foi? – Ela disse isso repetindo seu sorriso apaixonante.

- Quem disse que o meu coração é seu? – Ele finge uma cara de espanto.
- Não haveria espaço pra dois corações aí dentro. O meu pulsa dentro de ti. O seu, sinto pulsar dentro de mim.

- Você está sempre certa.

Abraçaram-se, beijaram-se e foram aproveitar cada segundo da companhia um do outro pro resto da vida. Porque desperdiçar um amor é esquecer num banco de uma praça a própria felicidade.

domingo, 26 de abril de 2009

I don't understand you

A vida é mesmo engraçada. Vai entender o que se passa na cabeça das pessoas... Os pensamentos fazem confusão. Temos a impressão de que podemos adivinhar os pensamentos dos outros. Acabamos deixando de falar o que sentimos e o que realmente pensamos por pensar no que os outros estão pensando ou no que vão pensar. Ouvi dizer que todo pensar é torto. Eu concordo. E por concordar, tenho pensado menos. Pensava que... Esquece. Pensar demais, e me precipitar, me fez perder muito tempo. Não perca o seu pensando em mim (ou em minhas palavras). Não cometa o mesmo erro que eu.

sábado, 25 de abril de 2009

O que passou em minha cabeça

...como se fosse fácil largar assim um desejo de ser e fazer feliz. Tsc! Mas uma hora eu posso surtar e largar tudo e ser tudo aquilo que eu nunca quis ser. Hoje eu sonhei isso e me senti vazia.

P.S.: Não desista de mim, pois penso que sou capaz de fazer o mesmo.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sintonia

Hoje vou tentar ser profunda porque intensos têm sido os meus pensamentos. Preciso trazer você de um jeito ou de outro pra perto de mim e quem sabe assim, por meio de palavras, eu possa manter uma sintonia tão perfeita que consiga senti-lo aqui comigo.

Tenho tentado te ver, mas quanto mais eu ajo para que isso aconteça, o perco de vista, embora o sinta cada vez mais perto. Nesse instante eu não sei definir o que estou sentindo, mas é uma mistura de sensações e impressões. É tudo maravilhoso! Já posso sentir o seu cheiro, imaginar o seu comportamento... Agora imagina você que eu estou aí, bem pertinho de ti. Só não mais perto por medo de assustá-lo. Sente a minha presença? A sua companhia me acalma e é essa paz que eu gosto de ter. Se quiser chegar mais perto pode vir. Também gosto da sua pele, sua textura, sua temperatura nem morna nem fria. Aconchegante, eu diria. Se quiser continuar assim, em silêncio, eu vou ouvir a sua respiração e isso pra mim já é suficiente. Já parou pra pensar em qual dos sentidos falta entre nós? Agora um ar de riso modifica o meu semblante. “Tudo em seu tempo”, eu relembro conformada.

Uma curiosidade: como é pra você? Você nunca me diz nada.

domingo, 12 de abril de 2009

Decidida

Esses dias eu tomei uma decisão importante. Não posso dizer que vai ser fácil mantê-la, mas vou fixar pensando no sentimento que guardo pra você. Meu lado romântico voltou a imperar. Eu acredito nos sonhos, nas vontades e no destino. Como tudo em minha vida é fora do comum, há quem não acredite que eu possa ser capaz. Vou provar pra mim, pra eles e principalmente pra você que quando eu quero, eu quero e consigo! Agora outra coisa não importa. Você acredita em mim, não acredita?

"Você vai me vencer, eu vou me apaixonar. Não há mais o que decidir."