sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sintonia

Hoje vou tentar ser profunda porque intensos têm sido os meus pensamentos. Preciso trazer você de um jeito ou de outro pra perto de mim e quem sabe assim, por meio de palavras, eu possa manter uma sintonia tão perfeita que consiga senti-lo aqui comigo.

Tenho tentado te ver, mas quanto mais eu ajo para que isso aconteça, o perco de vista, embora o sinta cada vez mais perto. Nesse instante eu não sei definir o que estou sentindo, mas é uma mistura de sensações e impressões. É tudo maravilhoso! Já posso sentir o seu cheiro, imaginar o seu comportamento... Agora imagina você que eu estou aí, bem pertinho de ti. Só não mais perto por medo de assustá-lo. Sente a minha presença? A sua companhia me acalma e é essa paz que eu gosto de ter. Se quiser chegar mais perto pode vir. Também gosto da sua pele, sua textura, sua temperatura nem morna nem fria. Aconchegante, eu diria. Se quiser continuar assim, em silêncio, eu vou ouvir a sua respiração e isso pra mim já é suficiente. Já parou pra pensar em qual dos sentidos falta entre nós? Agora um ar de riso modifica o meu semblante. “Tudo em seu tempo”, eu relembro conformada.

Uma curiosidade: como é pra você? Você nunca me diz nada.

Nenhum comentário: