terça-feira, 28 de abril de 2009

Como dizer "eu te amo"

- Uma flor? Pra mim?

- É... Pra você não dizer que eu nunca te dei nada.

- Eu nunca diria isso. Seria uma mentira absurda.

- Droga! Pensei que tivesse disfarçado direito...

- Ganhei seu coração quando te dei aquele sorriso, não foi? – Ela disse isso repetindo seu sorriso apaixonante.

- Quem disse que o meu coração é seu? – Ele finge uma cara de espanto.
- Não haveria espaço pra dois corações aí dentro. O meu pulsa dentro de ti. O seu, sinto pulsar dentro de mim.

- Você está sempre certa.

Abraçaram-se, beijaram-se e foram aproveitar cada segundo da companhia um do outro pro resto da vida. Porque desperdiçar um amor é esquecer num banco de uma praça a própria felicidade.

Um comentário:

Manú disse...

O Avesso dos Ponteiros é pra falar do tempo, do vento e de lembranças boas (outras ruins!) que não voltam mais...
Apareça pr'um papo sem hora pra acabar!...

http://meusponteiros.blogspot.com/