quarta-feira, 3 de março de 2010

Sempre obrigada, Deus!

Estranho como as coisas acontecem. Precisou acontecer uma coisa horrível pra em seguida acontecer outras maravilhosas. Não sei se eu deveria estar triste, mas eu me sinto bem nesse momento. Feliz. Uma fase de intenso sofrimento chegou ao fim. Acho que tornei à vida. Voltei a sonhar. Novas perspectivas. Pensamentos mais positivos. Voltei a ouvir música e a cantarolar pelos cantos. Recuperei o ânimo. Tomei uma dose de auto-estima. Foi o cabelo que cortei, generosidade inesperada e em boa hora vinda do meu pai, foi uma amostra de que posso ser útil, foi um beijo e um boa noite vindo de alguém que adoro, foi um esforço de muitos pra fazer o melhor pra mim, foi um tempo distante da minha realidade, foi um adeus necessário, foi a saudade que me trouxe de volta e pediu pra eu ficar. Tá tudo bem agora. E você está aqui.

Nenhum comentário: