segunda-feira, 21 de junho de 2010

Absurdo

Falando sério, chegou a ter a certeza que estava tudo muito decidido, resolvido. Mas não. Caiu em tentação outra vez. Mas é que fugiu mesmo do controle, se é que um dia houve domínio. Um turbilhão de perguntas sem respostas voltou à tona. A culpa tem que ser atribuída a alguém, mas nesse caso, a quem? Eles se machucam. Negam os sentimentos. Olhando daqui não dá pra ver quem está levando a pior, mas dá pra pensar que é muito óbvia a solução que favoreceria os dois. Então por que não veem? Sabe, durante muito tempo entender era tudo o que eu queria. Porque eu me sinto na obrigação de ajudar. Mas o que eu posso fazer? Olhar a felicidade deles dando as costas e indo embora é revoltante. Não saber até que ponto ela pode ir dando condições de ser recuperada é pior ainda. Tenho vontade de amarrá-la junto a eles, à força. Se eu pudesse, obrigaria-os a serem felizes... juntos.

Nenhum comentário: