sexta-feira, 16 de julho de 2010

Epifania

...e aí, num dia qualquer, estávamos nós esclarecendo algumas questões. Foi divertido. É prazeroso notar que o tempo passou, e que com ele nós crescemos, amadurecemos, adquirimos outros desejos, mas o principal continua intacto, que é o respeito, o amor (em suas várias formas de se manifestar) e o carinho sincero por determinadas pessoas. É fascinante ainda quando sentimos que a recíproca é verdadeira. Parei pra pensar no quão verdadeira é aquela expressão "o mundo dá voltas". O mundo gira e nesses giros as coisas podem acontecer de maneira surpreendente. Nunca pense que o futuro estará lá intacto, exatamente da forma como você pensou que seria. Por isso não penso mais. Tenho vivido com a fome do futuro, com a expectativa de que aconteça logo meu próximo segundo de vida, e o próximo, e o próximo, e o próximo... Viver é maravilhoso. Suspirei. Sorrimos o tempo todo, e então acertamos que não deveria haver mais o receio de falar um para o outro o que pensamos, bem como o receio de demonstrar o verdadeiro grau de afeto entre nós. Paraoraioqueoparta o que podem pensar! A nossa verdade é o que importa. Porque não vou deixar de ser feliz, de fazer feliz as pessoas que amo, simplesmente por ter medo de ser mal interpretada. Meu desejo é de que eu possa fazer esse acerto com todas as pessoas que me fazem bem. Assim poderei retribuir de maneira sincera tudo o que sinto de positivo emanado por elas.

Nenhum comentário: