segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bel-prazer

...eu aqui, pedindo pra você vir. E o que eu faria se você me atendesse? Não seria algo tão simples. Sentaríamos frente a frente, nos olharíamos, sorriríamos tímidos, talvez, e você me pediria um beijo. Por mais que esse fosse o meu maior desejo, eu diria "vamos conversar". Minha forte inclinação a reprimir vontades não é algo planejado, mas eu devo admitir que minha natureza é de fazer jogo duro, antes de proporcionar o que de melhor sou capaz de oferecer. Bel-prazer. Sou mesmo um bicho incomum. Meu negócio é ser diferente, fazer diferente. Pena é que o excêntrico não seja excitante para a grande maioria. Ah, para mim é no mínimo curioso, e a curiosidade sempre me despertou interesse. Tudo começa por aí. Começou assim e você nem lembra. Tive que pular uma etapa ou outra, pois tenho pressa. Agora acaba o assunto e eu te beijo. É que nesse jogo eu sempre acabo perdendo a força e fica fácil me arrancarem o troféu. Você venceu.

Nenhum comentário: