quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pra não perder o costume

Eu poderia voltar e escrever tudo o que me ocorreu em 2011, mas agora eu tenho sede do que virá nos próximos anos e não me interessa narrar acontecimento por acontecimento passado. Ano passado foi um ano maravilhoso. Mais um que deve manter-se lembrado, pelas inúmeras mudanças e avanços que aconteceram durante todo ele. Muitas conquistas. Muito do que almejei foi alcançado. Agora eu não consigo parar e ficar relembrando tudo o que me aconteceu. Já agradeci e agradecerei eternamente por tudo. Mas fico por ai. Eu quero o futuro. Planos! Ainda não tenho uma idéia do que quero exatamente, mas eu quero! A única certeza é que quero continuar fazendo e sendo feliz. Já estou perdendo o medo de tudo. De qualquer forma, tenho quem me dê a mão. Muito obrigada. Vem comigo em 2012!

Nenhum comentário: