domingo, 15 de abril de 2012

O amor demorou bastante tempo pra voltar a bater na porta do meu coração, mas enfim, chegou, invadiu. Antes, havia somente ecos do passado. Um vazio explícito, palco de confusão. Hoje me sinto plena. Um calor aconchegante. Olho pra dentro e vejo tudo cheio, colorido, arrumado, peça por peça ocupando seu devido lugar. Uma felicidade que não cabe em mim evidencia-se em meu semblante quando contemplo um determinado sorriso, aquele que julgo ser o mais perfeito e angelical de todos. Agradeço a Deus pelo presente. Dessa forma, declaro estar amando. Já faz algum tempo...

2 comentários:

disse...

Revirando textos antigos do Fragmentos encontrei alguns de seus comentários e fico feliz que ainda escrevas, mto gente abandonou esse bom hábito. Já tô seguindo pra não perder de vista de novo.

Proibida disse...

É, mas a minha escrita parece ter tomado outros rumos. :D Fico feliz que ainda escrevas, porque és realmente boa nisso.