terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ensaiando palavras ao léu

Olhando em seus olhos, sinceramente eu não saberia dizer o que sinto por você. Talvez eu tenha criado um sentimento novo ao qual eu busco incessante achar um nome que o defina em sua essência, mas não há como dar nome ao que não existiu concretamente. É isso o que me entristece. Mas quem disse que eu desisti? O fim do ano está chegando. Não sei como vai ficar esse tempo todo sem poder ter certeza que você está bem, exatamente como meus olhos podem examinar. Não sei o que vai mudar daqui até a próxima vez que nos veremos. Não posso afirmar que algo irá mudar. Todas as portas irão ficar abertas, e as janelas e as saídas de emergência também. Tudo isso para que saiba que eu te espero, com todos os riscos que isso envolve. Fico por aqui.

Nenhum comentário: