domingo, 8 de novembro de 2009

Um milagre por segundo

Eu quis levantar para escrever no meio da noite, mas sorrindo voltei a dormir. Em sonho, tudo acontece! Juro por Deus como queria poder descrever como eu realmente me sinto. Acredito que seria mágico pra quem lê. "Quando eu estou com você, vejo uma luz branca.", disse isso com os olhos marejados. Minhas lágrimas se renderam aos limites que as seguravam e caíram lentamente, assim como as palavras da minha boca. "Essa luz te faz mal? Eu não te faço bem?", perguntei, temendo a resposta. "Não, é maravilhosa!", foi a resposta que obtive. Nesse momento, ambos já haviam deixado aflorar a emoção do momento. Nem mesmo quem poderia atrapalhar, atrapalhou. Um milagre por segundo. Como eu não poderia estar feliz? Sabe de uma coisa? Algo me diz que os ventos estão soprando a favor. Não sofro mais por antecedência, nem quero antecipar nada. Se está e pode ficar melhor, se tiver que ficar, vai ficar. Nada vai impedir. "Tudo em seu tempo"...
Pra que guardar segredo? Felicidade não se esconde. Quando me olho no espelho, vejo até a minha luz branca reluzente. É! A luz que você vê é a minha felicidade. Só pode vê-la quem me ama. Foi o que você disse antes de falar dela.
Estou chegando. Se eu já não me encontro aí dentro, se me engano tanto, é só esperar.



"Me espera, amor, que eu tô chegando!"

Nenhum comentário: