segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu plano anual

Embora de maneira vacilante eu esteja, neste momento, disposta a traçar minhas metas para 2011, obrigo-me a tal tarefa porque imagino que já é tempo de começar a trabalhar nelas. Resta-me listá-las.

- Em primeiro lugar, desejo ter saúde física, mental e emocional. Estendo ainda este pedido para todas as pessoas que habitam meu coração. Afasto, assim, a possibilidade de contágio.
- Não necessariamente na ordem que segue, comprometo-me durante todo o ano buscar alcançar tais objetivos e tentar ser o máximo compreensiva com Deus, quanto à Vossa vontade, se eu receber mais ou menos do que aquilo que eu pedir, dentro ou fora do prazo estabelecido por mim.

1 - Paciência;
2 - Compreensão;
3 - Menos cobrança;
4 - Dinheiro suficiente para mim e toda a minha família;
5 - Paz comigo, com minha família, com meus amigos e com o mundo ao meu redor;
6 - Obter ótimas notas e ótimo aproveitamento na faculdade;
7 - Definir um tema satisfatório para o meu TCC;
8 - Ser menos chata;
9 - Controlar a minha raiva e eliminá-la sempre o mais rápido possível;
10 - Poder contar com a compreensão do meu pai;
11 - Ser mais corajosa;
12 - Ter menos medo do meu pai;
13 - Poder viajar nas férias e ir às aulas de campo/congressos e ter condições financeiras para isso;
14 - Conhecer mais pessoas interessantes;
15 - Apaixonar-me e ser "apaixonável";
16 - Amar e ser amada;
17 - Ser capaz de ajudar o máximo de pessoas possível e não desejar nada em troca;
18 - Conseguir estudar tranquilamente;
19 - Pureza no coração;
20 - Ser uma boa companhia e interessante;
21 - Pintar, finalmente, o meu quarto;
22 - Sentir-me satisfeita com o meu corpo e para tal, engordar o suficiente;
23 - Desfrutar da companhia dos amigos (as) o máximo possível;
24 - Ser mais simpática;
25 - Não colocar dificuldades ao receber convites;
26 - Demorar menos para me arrumar;
27 - Aprender, definitivamente, a me maquiar;
28 - Completar minha maquiagem;
29 - Ler muitos livros;
30 - Ser feliz!

Pra quem estava com preguiça de escrever e sem muitas ideias sobre o que pedir, até que eu me sai bastante pretensiosa. No momento, tenho em mente estas metas, podendo elas serem moldadas de acordo com as minhas necessidades. Só pra encerrar, um outro pedido que me ocorreu enquanto eu listava aqueles e conversava no MSN...

Que num dia eu sonhe e que no outro, realize!

Nenhum comentário: