quinta-feira, 3 de março de 2011

Volta a ser meu

Tenho saudades de quando eu estava certa de tudo, de quando não duvidava dos meus próprios sentimentos. Hoje eu vivo numa maré de confusões. O que eu quero já não é certo que quero amanhã, pois amanhã eu quero outra coisa, mas depois de amanhã eu volto a querer o que queria antes de ontem, e quando tenho tudo eu não quero nada. O que fizeram comigo? Ou será que eu mesma me destruí? Ao mesmo tempo que estou rodeada de companhia, sinto-me inteiramente solitária. Quando será que vão conseguir preencher esse vazio absurdo? Eu não sei, eu não sei, eu não sei. Onde eu deixei meu coração? Eu não sei... alguém o levou.

Um comentário:

Camilla Angelo disse...

Esse post parece que foi escrito pra mim, me identifiquei totalmente! Me sinto assim muitas vezes ... Adorei! bjo