sexta-feira, 25 de março de 2011

Mensagem

Sonhei totalmente sem querer com você. Acordei te querendo totalmente. Conversávamos sobre qualquer coisa quando resolvi te afagar os cabelos na parte de trás da sua cabeça. Um gesto não inteiramente inocente, mas despretensioso. Você se aproximava cada vez mais, acabando por enroscar o pescoço no meu. Não hesitei em cheirá-lo uma ou duas vezes e você retribuiu a ousadia encontrando a minha boca e não a beijando. Atritava nossos dentes suavemente, provocando cada vez mais. Percebi que um dava um passo e esperava pelo outro, então concluí que era a minha vez novamente. Fechei os lábios como se fosse beijá-lo, mas não o fiz. Agimos juntos dessa vez arriscando mordiscadas um no outro, levemente, apreciando as sensações. Senti você sorrir e ao abrir os olhos, pude ver você acenando para que os amigos nos deixassem de importunar. Sorrimos juntos. Quis saber se você já estava mesmo preparado e você respondeu me pedindo pra deixar de bobagem, como se nada mais importasse. Pouco depois me deparei acordada, sorrindo e me perguntado por que havia sonhado isso. São agora 2:04h da madrugada, ainda sinto seu cheiro e não sei o que faço com tanto desejo...

Nenhum comentário: