sexta-feira, 1 de abril de 2011

A constante

Jamais estive tão apaixonada e tão disposta a ir à luta todas as manhãs com tanto prazer, com tanta sede de chegar ao fim do dia e poder ter a velha sensação de dever cumprido. É como se só agora eu tivesse realmente descoberto e despertado para o que e para quem me faz feliz de verdade. O medo ainda faz parte do meu cotidiano, mas ele não mais me impede de tentar fazer aquilo que parece ser o melhor para mim. Quem me vê, muitas vezes me vê cansada, mas nunca a negar um sorriso sincero e disposto a revelar um sim, seja para o que for. Deus a todo momento só é generoso comigo e eu não me perdoo por, na maioria das vezes, não lembrar de agradecê-lo por estar sempre aqui. Nas horas em que lembro, sou toda gratidão. Nas outras, sou amor. Eu realmente estou apaixonada.

Nenhum comentário: