sexta-feira, 29 de abril de 2011

O que diz um coração

Hoje eu não quero escrever devaneios, mas sofro influência deles até quando me arrisco a evitá-los. Agora mesmo estou ouvindo o tipo de música que me faz mergulhar numa realidade que não me pertence, mas que busco incessantemente. Difícil guardar tanto amor, então o emprego em sonhos. Sonho acordada com o futuro que planejo. Mas que planos? O que eu espero parte do inesperado. Olhos atentos não deixam passar nenhum movimento sem ser estudado, de modo que, chego a me assustar com tanta expectativa seguida de frustração. Alguém disse que o amor se esconde quando você procura por ele, e aparece quando menos se espera. Eu só acredito no amor que não me faz sofrer. Portanto, estou a sua procura e te espero ansiosamente, porque sei que quando você me amar, virá correndo. Passe uma chuva longe de mim e descubra se é exagero o que sinto quando o tempo escurece, o frio se estabelece e não há braços e laços a te envolver. Casais por toda a parte e eu não nos enxergo trocando olhares, sorrisos e beijos como eles. Quanto tempo mais? Pare de dizer não e vem.

Nenhum comentário: