sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você me entende

Obrigada. A cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que escolhi o certo pra mim. Você entende? Eu consigo me orgulhar de mim mesma pelas escolhas e decisões acertadas, pelas consequências e pela felicidade que elas acarretaram. Foi um passo em direção ao real e eterno. Você sabe disso. Você esteve ao meu lado. E quanto a isso, eu só consigo pensar em Te agradecer, porque sem Você as coisas poderiam ter sido de outra maneira, tomado outro rumo. Falo isso porque Você é uma das poucas pessoas que sabem me ouvir completamente. Desculpe: Você é a única pessoa que me ouve plenamente e até mais. Quando eu Te chamo, mas não Te vejo, Você me faz Te sentir. E é por não me abandonar até nas horas que não mereço Seu amor que eu resisto às tentações e persisto em seguir Tua luz, o caminho que aponta pra mim.

Nenhum comentário: