sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conversa com Deus

Senhor, não há nada mais a se fazer a não ser agradecer pelo ano que tem chegado ao fim. Apesar de algumas coisas tristes terem acontecido, o saldo de coisas positivas em minha vida supera em muito o de coisas negativas. Tenho me sentido bastante orgulhosa de mim mesma por ter cumprido minhas metas estabelecidas e mais esperançosa com relação aos anos vindouros. Almejo sucesso em todas as áreas não no sentido de querer me sentir superior a alguém, mas de ser capaz de me superar a cada novo dia, dentro do plano que o Senhor tem pra mim. Espero e procuro ter sempre algo de bom a acrescentar na vida das pessoas que me cercam, embora mesmo muitas vezes tendo fraquejado, mas não perco o meu foco. Peço perdão por todas as vezes que fui incapaz de agir conforme à Vossa vontade. Peço também que todos os dias ilumines os meus pensamentos e os livre das armadilhas da razão. Quanto a isso, o Senhor também sabe a que estou me referindo, mais especificamente. Mais uma vez obrigada por tudo. Amém.

Nenhum comentário: