segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ai, que saudade que dá!

Que doce lembrança, neste momento. E esta é das melhores! Um passeio pelo passado muitas vezes me faz sentir novamente prazeres incomparáveis. Ai, que saudade que dá! Esta, em especial, é das memórias que não podem ser perdidas jamais. Tem um significado sublime e singular. Foi a primeira vez que me senti inteiramente satisfeita. Não ousava, até então, desejar mais. E nem precisava. Do lado de lá já não posso afirmar o mesmo... Eu sempre estive atrasada e conformada, coisas de que não me arrependo. De uma maneira ou de outra, por mínima que seja, eu encontro a tal felicidade. Ai, que saudade que dá! Parecia impossível, senão simplesmente difícil. Mas eu cheguei lá e executei o plano que não planejei, naturalmente. Incrivelmente natural e segura eu me portei. Falando assim até parece que tive algum mérito. Mas qual? Eu levava comigo apenas um bocado de sorte e um pingo de coragem. Você trouxe todo o resto e a química foi perfeita!

Um comentário:

Camilla Angelo disse...

Adorei o texto, preciso seguir esse conselho! Adorei o blog! Me siga tbm!