sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um dia triste

Quando eu tenho picos de entusiasmo é uma delícia precisar de você, porque ficar na expectativa por te ver é algo que me motiva ainda mais. Mas nos momentos de fragilidade é horrível gritar pelo seu nome e saber que você não vai ouvir. Por isso, nesse momento, eu desejo não gostar tanto de você. Desejo me arrepender de ter me envolvido tanto. Desejo que você chegue de repente, como de costume, e me arranque facilmente tantos risos e encantamentos. Então eu vou poder agradecer novamente por ter chegado pra ficar. Por ser, pensar, falar e agir de maneira tão natural e cativante. E acima de tudo por ser a minha felicidade hoje em dia.

Desejo que esse dia termine logo e eu possa me convencer de que os dragões sejam apenas moinhos de vento.

Nenhum comentário: