sábado, 22 de dezembro de 2007

Hoje vou fazer diferente

Senta aqui, me ouve dessa vez
Nâo dá pra acabar sem pesar o que vamos perder.
Desde o início eu pensei no fim
E tentei não me apegar tanto a você.
Mas se mandar no coração fosse tão fácil assim
Todo amor seria correspondido.
Você é capaz de discordar de mim?
Quando exagerei e não te pedi perdãoFoi porque se tivesse o feito não seria de coração.
Você vive me pedindo e ainda assim sempre repete o erro
Só que pra mim quando se pede, se compromete em não mais cometê-lo.
Ah, por quantas vezes chorei demais?!
Sempre soube que no início seria 10
E que no decorrer do convívio muito defeito iria aparecer.
Ontem mesmo sonhei contigoVocê me dizia: pra uma mulher ser perfeita os seus defeitos precisa ter.
Em cada vez que pensei em desistir,
Entre choros e conversas a gente se entendia,
Você me dava espaço pra decidir
E eu jurava que sem você minha vida não seguia.
Enfim, antes que a gente brigue,
Ou antes que saia sem tomar uma atitude,
Hoje... você decide!

Nenhum comentário: