sábado, 22 de dezembro de 2007

Você aqui

Vem, fala algo que eu possa ouvir. Hoje a noite não tá legal. Senta aí, olha pra mim.Não sei quem é você mas senti sua presença. O que eu tenho? Você sabe dizer? 23h e 59min do meu dia eu passei sorrindo mas nesse último minuto tá sendo diferente. 60 segundos parados. Não tô entendendo. Que estranho. Fica, me diz o que vê. Fala qualquer coisa, não sei. Só não eternize esse silêncio, ele não me faz bem. Pode não pronunciar uma única palavra mas diga algo sem falar, se possível. Já vai? Tchau saudade! Obrigada pela companhia. Como eu soube que era você? Na verdade, eu vi quando você chegou bem antes. Só não me dirigi a você há mais tempo porque pensei que não fosse demorar tanto... (04/08/2007_23:40h)

Um comentário:

Artsy-Fartsy disse...

Nossa, como você escreve com personalidade, com força... estava lá no blog da Juliana Caribé e então vi o seu indicado. Pretendo voltar. Você escreve com a alma, com força, com ímpeto. Fantástico!