sábado, 29 de dezembro de 2007

Domingos e domingos


Capítulo II


Parte estava lá fora e a outra lá dentro. A noite estava linda, a lua surgia cortando a linha do horizonte e tornando-se a senhora do cenário. Eu, cansada de estar em qualquer lugar contra a minha vontade, debrucei-me sobre a janela eqüidistante dos que se encontravam por ali. A observar a lua nem senti sua aproximação, quando dei por mim já estava sendo abraçada. Naquele momento, por pouco tempo, esqueci do tempo, do espaço, do medo, do perigo, das conseqüências, esqueci do susto e passei a respirar a seu ritmo. Ficamos ali olhando juntos na mesma direção. A janela parecia enorme, maior que a lua que mal cabia em nossos olhos hipnotizados. Aquele instante foi eterno. Passageiro... Acordei e no impulso tentei me desatar do nó que prendia meu corpo ao teu. Tentativa falha. Pediu que eu ficasse ali, que não falasse nada, não temesse nada, estava em seus braços. Mais forte que a minha vontade de permanecer era o medo de nos surpreenderem juntos, daquela maneira, e assim fôssemos obrigados a nos afastar definitivamente. Pensei por mim e por você e fiz força para escapar. Expliquei que tinha gente perto, que era melhor cada um ir para um lado. Seguimos o conselho da razão mas nossos corações ficaram lá, juntos, na janela... testemunhando o nascimento da principal testemunha desse amor.

Um comentário:

Critical Watcher disse...

Adinhaaaa...
Quero que os capítulos continuem!
Perfeitos.
Cheios de um gostinho de quero mais. Você é admirável!
Parabéns!
;*