quinta-feira, 16 de julho de 2009

Algumas verdades e alguns exageros

Senti a sua falta. Um segundo longe de você, você longe de mim é muito, não acha? Perdoe-me se não quero me desgrudar de você, se preciso de você. É que você faz parte de mim e sem você não sou completa, entende? À noite, enquanto durmo, sonho estar ao seu lado, enquanto dorme. A sua paz me acalma também. Peço que se tiver escolha, não dependa de mim como dependo de você. Porque dessa maneira acabamos cobrando muito um do outro e eu sei que não é possível adivinhar tudo aquilo que outra pessoa deseja. Agora que lembrei, perdoe também se não estou dentro das suas expectativas. Tento ser e fazer o melhor pra você, meu amor. Mas é que às vezes, na dúvida, fico com medo de agir ou falar algo que você não queira. Fala pra mim o que você sente, o que quer de mim. E eu farei o mesmo. Se não me quer como eu o quero, diz pra mim. Prometo saber lidar com a dor. Com ela há muito tempo eu já me entendo. Sou feliz com aquilo que tem pra mim, porém não me deixe na dúvida. Boa noite, meu pequeno e forte raio de luz.

Nenhum comentário: