quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A definir...


Sorriu indecifravelmente como quem quer persuadir a alguém que algo há por trás do sorriso sem deixar claro o que seria. Embora sendo uma pessoa conhecidamente curiosa, manti-me disposta a provar que não caía em suas provocações ao mesmo tempo em que tramava para atraí-lo a um jogo de palavras que tão logo revelaria seu grande mistério. Não tardou e ele já se encontrava perdido, sem saber o que dizia enquanto me dizia tudo. Aquela conversa cada vez mais me despertava interesse. Eu pude ver seu desespero em querer tomar o controle da situação e isso me divertia impiedosamente. Então eu o tinha ganho... É bem verdade que relutou a se render aos meus encantos mas justamente foi o que eu havia descoberto; queria-me! Incitei-o até que estivesse completamente paciente à minha vontade. Enxerguei em seus olhos, através de suas pupilas dilatadas, a chama que ardia partindo de seu desejo. Cada vez mais fui me interessando a deixá-lo louco. Tinha-o agora sob meu comando e a sensação de poder fazia-me a senhora da ocasião, o que também enlouquecia a mim. Pois agora éramos dois loucos perdidos na espectativa um do outro; eu a estrada que o conduzia à plenitude; ele a ascensão do meu ego soberbo. Palavras, palavras, palavras... Quando elas finalmente se esvaíram a ponto de doarem suas exclusividades até onde lhe foram convenientes, suspirei em seu ouvido com um som convidativo, indiscutivelmente desnecessário. Diante de mim não mais acreditei estar um homem, mas uma fera indomável, capaz de estraçalhar um coração de diamante – foi o que aconteceu. Não sei por que assim se deu, e a partir daquele instante passei a respirar por ele. Não seria mais capaz de viver se me fosse negada a sua existência igualmente por mim. Era alma, era corpo. Era desejo, consumição. Ardente paixão que por fim se entenderia amor...

5 comentários:

Critical Watcher disse...

Caraca... Você está cade vez melhor.
A cada novo texto sinto uma maior satisfação!
Perfeito...

Fico feliz por ter concedido a você o selo de merecimento. Parabéns!

;)

Critical Watcher disse...

Passei por aqui só pra ver se tinha coisa nova. Estou ficando viciado. Posta logo mais coisas!
Beijo!

Pushoverboy disse...

Como assim eu que fiz você voltar la?? Hum... que bom que voltou =) e eu tenho lido sim seus posts... esse está ótimo por sinal... 'cutucou onça com vara curta' hein?? :p gostei do fim... poético.
Bom carnaval pra você também!!
Bjos moça misteriosa!

Pushoverboy disse...

Aaa esqueci de perguntar... Por que o seu blog ta flagrado como impróprio??
;)

Critical Watcher disse...

De nada...
Só estou sendo sincero.
Não demore!
hehehe...