quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Amanhã é outro dia


Eu te falei: “vai amanhecer!”
Você me esqueceu uma noite e a lua caiu.
Eu fiz de tudo pra segurar o sol.
Você, enquanto isso, foi brincar com outras estrelas.
Eu pus a mão no fogo por você...
Você queimou a minha confiança!
Eu ainda chorei porque não veio me ver.
Você voltou e falou-me do seu amor.
Eu sofri calada mas desisti de nós.
Você revoltou-se e julgou-me insensata.
Eu tive que mudar.
Você jurou que ainda me veria pedindo pra voltar.
Eu mudei a rotina e aprendi a sobreviver sem você.
Você se desesperou e todo dia procura me ver.
Eu o trato com frieza como se não o conhecesse.
Você retribui o tratamento.
Eu agora leio o seu pensamento. [Volta!]
Você sabe a música que eu gosto. [Penso em ti]
Acorda! Já amanheceu.
E hoje você vaga procurando vaga numa vaga...

6 comentários:

disse...

Vagar procurando vaga numa vaga...

Nossa... soubeste brincar com as idéias, hein, moça?! Que bonito isso. :)

Pushoverboy disse...

Ei você ta virando poeta viu!! (ou poetisa se preferir)... muito bom!

quanto a perguntinha... e o mistério?? kkkkkkkkkkkkk
mas como adoro falar do meu curso e incentivo qualquer um indeciso a faze-lo... eu faço farmácia. Gosta de química?? o curso é ótimo, o melhor do norte e nordeste, e o quinto melhor do país todo...
sabia que agente pode até se conhecer... eu fui fiscal dois anos e nesse ultimo vest eu fiquei na segunda numa sala de nutrição... será?? :P
bjos moça

Renato Ziggy disse...

Mulheres sabem ser "cruéis"...

[P] disse...

É aquela velha história de só se dar valor a um sentimento e a alguém depois que se perde...

Beijos.

Critical Watcher disse...

Hummm...
Sempre me é um prazer vir até aqui.
Todos tem razão... Você é cruél, poetisa e sabe expor sentimentos.

Beijos!

Anônimo disse...

Solidão a dois, né?
Acho que sei como é...

Beijos.