segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval

Carnaval... Todos em todos os lugares se divertiam em bandos sem nem pensar em como estariam aquelas pessoas solitárias...

Ela estava desconsolada em seu apartamento "curtindo" a solidão e colecionando suspiros em sua cama vazia. Esbofeteava os travesseiros e resmungava tristemente o seu lamento:

-Ele nunca me amou mesmo. Hoje deve fazer pouco caso da minha existência e principalmente do meu amor. E eu aqui...

A campainha soa daquela maneira inconfundível, denunciando seu operador. Num salto inexplicado, ela agora se encontrava de pé se recompondo e tratando de por em seu rosto um semblante indiferente. E foi assim que abriu a porta e se deparou com aquela presença agradabilíssima aos olhos mas muito mais ao coração. O perfume de sempre, envolvente, enfestou o ambiente e reverteu sua vontade de manter-se fria. Diante dela, ele tinha uma mão em cada lado do portal e olhar fixo em sua boca, cantando insinuantemente o trecho de uma música do Engenheiros do Hawaii:


Teus lábios são labirintos

Que atraem os meus instintos mais sacanas...



Nesse momento, num rápido impulso agarrou-a pela cintura com o braço direito, bateu a porta com a mão esquerda e logo em seguida levou-a a cabeça dela contornando os movimentos ritmados daquele beijo interminável. Sem abrir os olhos, ambos tombaram nos móveis que se encontravam no meio do caminho que dava acesso ao quarto onde ali tantas vezes ele a fez mulher, somente prolongando as pré-liminares e aumentando o desejo de se jogarem na cama e por fim se esfaltarem num êxtase fora do comum...

6 comentários:

Critical Watcher disse...

E depois sou eu quem escrevo sobre as ousadias da carne... Adorei sua atitude em escrever algo tão avassalador e excitante (no sentido intelectual, rsrs).

Muito bom mesmo!
Continue assimm...
Você segue bem nesse ramo!

Critical Watcher disse...

Não sei quase nada da vida dela, a não ser aquelas meras palavras que ela me descreveu sobre sua vida.

Mas se um dia ela me disser como foi quando se deparou, eu posso postar novamente. Por enquanto, estou na expectativa de que tudo dê certo, afinal ela merece, não?

Beijos!

Pushoverboy disse...

Meu carnaval foi muito bom mas pelo visto o 'dela' foi melhor! :) Misterioso eu?? hum... nem tanto assim, acho que os meus posts mostram muito do que sou! E o seu carnaval moça, como foi??
Sabe que tem um trecho de uma música vindo na minha cabeça toda vez que olho para foto do seu perfil??
Bjoo

Pushoverboy disse...

Obrigado pelo elogio^^ e a música é uma da Marisa Monte... gosta dela?
Bjos e boa noite procê também!

Pushoverboy disse...

Aa nem falei a música. Na verdade é só um trechinho: 'mas não se perca ao entrar no meu infinito particular' ...
Será que eu me perderia ao entrar no seu infinito? :)

Pushoverboy disse...

Se não há riscos por que valeria a pena? hehehe
bjo