sábado, 9 de fevereiro de 2008

Nunca mais vou ser

Quando a razão vem me fazer crer que é assim que devo agir
Vem você com esse seu sorriso bobo, sensibiliza a muralha e a faz ruir.
Agarro-me a detalhes que justificarão minha decisão
Mas é difícil quando chegas perto, calado e discreto e me joga no chão.
Diz que sou sua de corpo, alma e mente,
Diz tudo na minha frente, desdenhando do meu amor,
Joga-se por cima de mim, cala minha boca e dali a pouco me enche de novo de dor...
Isso é amor?
E quando de pé tento seguir em frente e abandonar o termo “a gente”
Dualiza meu eu, convence-me da união, jura amor eterno e me tem outra vez na mão.
Está em mim... Vou fugir de mim e me libertar de você...
Vou acordar amanhã em você, ir de encontro a você e me prender em mim...
Eu nunca mais você... Sozinha!

10 comentários:

Luis Fernando disse...

Uau! caliente seu texto! muito bom o seu texto, você tem estilo! perdoe-me de não ler os seus outros textos, lerei-os futuramente,pode apostar! ah, gostou do meu blog? obrigado! :) pode linkar sim, abraço!

disse...

Nossa... genial, moça. Adorei isso. Belíssima confusão poética. Adorei. Mesmo. Lindo.

Vou te colocar tbm nos meus favoritos. E obrigada pelas visitas, mesmo as silenciosas. :)

Critical Watcher disse...

Adaaa!
Tudo bem?
Indiquei você a um novo prêmio!
Passa lá em meu blog.
Hehehe...
Tá ficando famosa, hein?
Beijo!

Renato Ziggy disse...

Caramba, quanta intensidade! O Romantismo da Literatura ainda deixa resquícios entre nós. Bjos!

Critical Watcher disse...

Acabei de ler o post.
Muito show!
Percebeu o quanto você está ficando mais ousada?
Adoro isso!

Beijos!

Renato Ziggy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Ziggy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johny Farias disse...

Amor livre, livre de você,
livre dele, presa em ambos.

"Sofro, mas eu vou te libertar
O que é que eu quero
Se eu te privo
Do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar"
(A Maçã, RS/1975)

Beijo's

disse...

Vai precisar disputar não, eu nem tenho um fã número um. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs, moça. :)

Pushoverboy disse...

Gostei do texto... espero que não seja inspirado em algo que você viveu... quanto aos riscos valerem a pena... bem, é melhor se arrempender de ter tentado. Pensar no que podia ter sido é sempre pior...
bjos moça do mistério!